Erick Musso propõe que Fundos do Espírito Santo possam ser revertidos para a compra de vacinas

Não adianta ter dinheiro guardado se o povo não puder usufruir, não puder usar

0
27
Deputado Erick Musso tem excelente diálogo com o governador Renato Casagrande

Preocupado com a gravidade da pandemia da covid-19 no país, e o aumento dos casos que deixam o Espírito Santo em níveis alarmantes, o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, se manifestou hoje 14 nas suas redes sociais sobre um pedido que irá fazer ao governador Renato Casagrande a reversão de parte dos recursos do Fundo Soberano, que tem aporte de milhões para investimentos em obras e infraestrutura, e outros fundos estaduais, para a compra de vacinas e socorro ao Estado.

Musso destacou que, “diante da iminente saída do ministro Pazuello do Ministério da Saúde e a crise instaurada pelo novo coronavirus, vou propor ao Governo do Estado a reversão de parte do Fundo Soberano e outros fundos estaduais para a compra de vacinas e socorro ao Estado. Neste momento tão triste para a nossa população, com tantas mortes e internações, apesar de ser importante todas as obras de infraestrutura, precisamos preservar vidas. É tempo de cuidar da nossa gente”

E conclui: “não adianta ter dinheiro guardado, não adianta ter dinheiro em infraestrutura e obras, que são muito importantes, se o povo não puder usufruir, não puder usar? O importante é salvar vidas, que é emergente e imediato, com a população sendo imunizada para ir as ruas e usufruir das obras federal, estaduais e municipais”.

PUBLICIDADE