Eco101 implementa desvio de tráfego em Guarapari

A intervenção faz parte das obras de duplicação entre os municípios de Guarapari e Alfredo Chaves

0
12
Foto: Divulgação

A Eco101 fez um desvio de tráfego nas proximidades da comunidade de Reta Grande, em Guarapari, entre os quilômetros 345,3 e 346,3. As intervenções fazem parte das obras de duplicação entre os municípios de Guarapari e Alfredo Chaves. A implantação do desvio fez com que o tráfego fosse deslocado para as novas faixas 2 (faixas externas, mais próximas ao acostamento) de cada sentido, permitindo fazer a adequação das faixas 1 (faixas centrais, próximas ao canteiro central), onde o trânsito trafega hoje.

A Eco101 ressalta que, na nova pista marginal já construída, próxima à comunidade de Reta Grande, os usuários deverão ficar atentos e fazer uso da via apenas no sentido obrigatório de circulação, que é o sentido Sul (Rio de Janeiro), isso por se tratar de uma via de mão única.

O tráfego dos veículos entre os dois lados da comunidade de Reta Grande, que antes ocorria no quilômetro 346, em frente ao Posto Floresta, ficará interrompido, e com isso quem trafega pelo sentido Sul e quer retornar para o Norte deverá seguir até o quilômetro 348,5 (Posto Jaqueira) para realizar o retorno. E quem vem do Norte para o sentido Sul seguirá até o quilômetro 345,7 (em frente ao posto da PRF) para retornar.

PUBLICIDADE