Dr. Jorge Silva e Messias Donato se filiam ao Republicanos

Os dois políticos foram recebidos no Republicanos pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, pré-candidato ao governo estadual

1
20

Mais dois nomes importantes da política capixaba ingressaram no Republicanos nesta semana decisiva de filiações que antecede o fim da janela partidária. O ex-deputado federal Dr. Jorge Silva e o secretário de governo de Cariacica, Messias Donato, se filiaram à sigla capixaba para buscar uma vaga na Câmara Federal. Tanto Dr. Jorge quanto Messias Donato já presidiram o Solidariedade.

Representado o Norte do Espírito Santo, Dr. Jorge foi reeleito deputado federal em 2014, com 69.880 votos. Sua atuação foi voltada às áreas de saúde, combate às drogas, combate ao trabalho infantil, defesa dos idosos e defesa das minorias e educação. Dr. Jorge, que é médico urologista, também já foi vereador de São Mateus e secretário de Saúde do município.

Messias Donato é o braço direito do prefeito de Cariacica Euclério Sampaio, e tem uma grande representação no município. Foi vereador de 2013 a 2016 e 2º vice-presidente da Mesa Diretora, no biênio 2015-2016. Donato foi um dos coordenadores de campanha de Euclério e ocupava o cargo de secretário de Governo do prefeito. É graduado em Ciências da Religião pela Faesa, psicopedagogo e psicanalista, evangélico e militante na área Política e Cidadania da Igreja do Evangelho Quadrangular.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui