Doações da Vitória da Solidariedade ultrapassam 7 toneladas de alimentos

A campanha realizada pela Prefeitura de Vitória tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene.

0
6
Representantes de instituições cadastradas retiraram os alimentos arrecadados no estande da campanha Vitória da Solidariedade. Foto: Jansen Lube

Por Regina Freitas

As doações para a campanha “Vitória da Solidariedade” ultrapassam a marca de 7 toneladas de alimentos arrecadados. Na quarta-feira 28, mais uma parte deles foi entregue a instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (Comasv) e no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comcav), como o Centro Salesiano do Adolescente, a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes), o Instituto Sarça, a Fundação Batista e a Fundação Fé e Alegria do Brasil.

Iniciada no último dia 5, a campanha já repassou, nos últimos dias, cestas de alimentos e caixas de leite para entidades como Alef Bet, Abrigo de Idosos Parq, LBV, Caoca, Secri, Obra Social Nossa Senhora das Graças e Asilo dos Idosos. A campanha realizada pela Prefeitura de Vitória tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene. A iniciativa conta com o apoio da OCB/ES.

Quem quiser participar pode entregar suas doações no estacionamento da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira, das 8 às 17 horas, assim como nos postos de vacinação contra a Covid-19 no momento da imunização.

O prefeito Lorenzo Pazolini está radiante com a campanha: “nosso objetivo é ajudar e estar ao lado de quem mais precisa. Todas as equipes da prefeitura estão empenhadas na vacinação, mas, além de vacinar, precisamos também de atos de solidariedade. Temos que ter empatia e estender a mão neste momento tão desafiante no mundo todo. Muito orgulho de termos iniciado uma campanha em Vitória e ver que vários outros municípios aderiram”.

PUBLICIDADE