Copa Vitória de Futebol de Areia: “ITEST” e “PSNE Guerreiros” levantam o troféu

As finais da Copa foram um show à parte, e sagraram os novos campeões do torneio em 2021

0
19
No feminino, quem levantou o troféu foi a equipe “ITEST”, que venceu por 3 x 2 o “União BS”. Foto: Divulgação

Por Alan Rodrigues Costa

O ano de 2021 marcou o retorno das competições e eventos esportivos em Vitória, entre eles a Copa Vitória de Futebol de Areia. Realizada neste mês nas areias do Complexo Esportivo do Tancredão, o campeonato contou com uma intensa participação das torcidas, que fizeram bonito durante todos os jogos das categorias masculino e feminino. “É uma alegria e uma satisfação muito grande a retomada dessa importante competição que tanto integra e agrega à nossa cidade”, revelou Sandro Parrini, secretário de Esportes e Lazer de Vitória.

As finais da Copa foram um show à parte, e sagraram os novos campeões do torneio em 2021. No feminino, quem levantou o troféu foi a equipe “ITEST”, que venceu por 3 x 2 o “União BS”. Na categoria masculino o título ficou com a equipe do “PSNE Guerreiros”, que derrotou os “Meninos do Esquina” pelo placar de 4 x 2.

Na categoria masculino o título ficou com a equipe do “PSNE Guerreiros”. Foto: Divulgação

Quem fez bonito dentro das quatro linhas também foi reconhecido. A atleta Jéssica Alves, da “União BS”, faturou o troféu de melhor jogadora. Erika Vicente, do “ITESP”, e Josilaine Oliveira, da “União BS”, receberam o de melhores goleiras. No masculino, o prêmio de melhor jogador foi para Nelson Monteiro, do “Meninos do Esquina”, enquanto o de melhor goleiro foi para Vitor Albuquerque, do PSNE Guerreiros.

PUBLICIDADE