Construtora explica problema em condomínio na Serra

Representantes da MRV Engenharia relataram que problema em estrutura de entrada de água no Condomínio Residencial Top Life Cancun, na Serra, ocorreu após manutenção feita sem ciência da construtora

0
10
Condomínio Residencial Top Life Cancun, na Serra. Foto: Divulgação

Por Aldo Aldesco

A MRV Engenharia, responsável pela construção do Condomínio Residencial Top Life Cancun, no bairro São Diogo, na Serra, informou que construiu, sem custo, um novo sistema de entrada d’água no conjunto residencial. A informação foi dada na reunião ordinária virtual da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Direito Humanos, na Assembleia Legislativa.

Representando os interesses da MRV Engenharia, o advogado José Carlos Risk Filho garantiu que a construtora tem atendido as demandas dos condomínios em todo o Estado. E que, neste caso, houve alteração da estrutura da entrada da água (castelo d’água) realizada por empresa descredenciada e sem conhecimento da construtora no Condomínio Residencial Top Life Cancun. O advogado informou que a empresa voluntariamente substituiu o castelo d’água (estrutura de entrada da água na caixa do condomínio).

Ele disse que a estrutura foi diminuída, o que provocou um pequeno incidente. Não houve derramamento de água e nenhum acidente no condomínio. “Houve uma alteração na estrutura do castelo d’água em razão da manutenção equivocada realizada pelo próprio condomínio. A manutenção não foi feita pela MRV. Essa manutenção foi demandada pelo condomínio, sem indicação, sem a qualificação técnica dessa empresa”, afirmou.

O síndico e morador do Condomínio, Luiz Claudio Almeida Silva, disse que “depois da reunião, houve progresso e a construtora propôs um acordo em relação ao processo aberto. Por enquanto, está dando certo”, avaliou.

PUBLICIDADE