Castelo Branco e Rosa da Penha ganham novas praças

Os espaços de lazer contam com uma série de atrativos

0
5
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cariacica

Por Heberton Silva

Os bairros Castelo Branco e Rosa da Penha, em Cariacica, ganharam novas praças. Em dois dias, o prefeito Euclério Sampaio inaugurou a praça da Conquista, em Castelo Branco, e a praça José Balbino Mota, em Rosa da Penha.

A praça da Conquista conta com brinquedos modernos e coloridos, grama sintética, iluminação LED, novos alambrados, pintura e novos itens para a quadra poliesportiva. Já a praça José Balbino Mota, que anteriormente era um lixão, foi criada e ganhou uma mini quadra de areia, bancos de plástico sustentável, pista de caminhada, academia de inox, além de iluminação LED e grama sintética. Os espaços de lazer também ganham em seus pátios diversas pinturas de amarelinha e caracol, para o divertimento das crianças.

O secretário de Serviços de Cariacica, Marcos Aranda, ressalta que os novos espaços são opções de lazer para toda a comunidade: “A gente fica cada vez mais motivado para promover o bem-estar dos moradores. Quando a comunidade ganha uma praça totalmente nova e moderna, as famílias ficam com vontade de frequentar esses espaços”.

PUBLICIDADE