CASACOR ES abre com confirmações

A CASACOR ES tem como tema deste ano “Casa Original, suas Raízes, Afeto e Memórias”, visando resgatar suas origens e reviver o momento em que tudo começou

0
18
Desde 2012 a mostra não é realizada em uma casa. Foto: Divulgação

A 25ª CASACOR ES volta para a Praia da Costa, em Vila Velha, onde não era realizada desde 2013. A mostra será aberta para convidados neste domingo 03 e poderá ser visitada a partir do dia 6, ficando com seus ambientes em exposição até o dia 28 de novembro.

Serão 32 ambientes criados por 42 profissionais entre novatos e veteranos. Entre eles estão nomes como Zildinha Hilal, Heliomar Venâncio, Sérgio Paulo Rabello, Sergio Rodrigues, Letícia Finamore, Rosana Rampazzo, Fabio Pinho, Carol Daros, Renata Tristão, Juliana Guarizze e Tassia Hoffmann e o próprio David Bastos, que assina o maior ambiente desta CASACOR, o apartamento Showa, de 160 m², empreendimento que será lançado pela Apex Partners.

A organizadora Rita Rocio Tristão ressalta que a volta para Vila Velha começou a ser desenhada há dois anos, quando ela observou a proximidade dos 25 anos da mostra em solo capixaba e disponibilidade da casa, ainda mantida com a planta original, que por muitos anos foi morada da família Meyerfreund, fundadores da Chocolates Garoto.

A CASACOR ES tem como tema deste ano “Casa Original, suas Raízes, Afeto e Memórias”, visando resgatar suas origens e reviver o momento em que tudo começou. Desde 2012 a mostra não é realizada em uma casa, tendo sido sediada durante este período em locais como o Porto de Vitória, os clubes Praia Tênis, Álvares Cabral e Ítalo Brasileiro, além do Hotel Canto do Sol e shoppings. A CASACOR ES traz esse ano, além dos ambientes mais tradicionais como o drink bar, cozinha, living e suítes do casal e dos filhos, o home office, tendência que ganhou força durante a pandemia.

PUBLICIDADE