CARNAVAL DE VITÓRIA 2022: Dentista é a rainha da Andaraí

Fernanda Passon, de 30 anos, é envolvida com a folia capixaba há quatro anos e assume o posto máximo da escola de samba: “Fiquei muito feliz com o convite”

0
34
Foto: Reprodução/Instagram @fernandapasson

A rainha de bateria da Escola de Samba Andaraí para o Carnaval de Vitória 2022 será a dentista Fernanda Passon. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a influencer de 30 anos de idade, que é famosa pelas harmonizações faciais que faz, se prepara para o Sambão do Povo no dia 19 de fevereiro, quando o Grupo Especial vai à passarela do samba capixaba.

Segundo Fernanda, que é casada e se diz mãe de dois pets, a preparação para aumentar a resistência já começou: “Teria começado em julho se não fosse a pandemia, que é quando a escola ativa seu calendário. Neste ano atrasou, apesar de a Andaraí estar com 70% de tudo do desfile já pronto. É uma escola maravilhosa, que subiu para o Grupo Especial e que também promete muito para 2022”.

A dentista, que começou no carnaval capixaba como madrinha da Novo Império, também confidencia a rotina a partir deste período do ano. Todos os dias Fernanda acorda cedo, atende em dois consultórios na Grande Vitória e em seguida emenda com a agenda de influenciadora. De tarde dá aula, cursos até fora do Estado e à noite vai à academia rigorosamente. “Dia de semana vou dormir umas 3h da madrugada, porque tem que preparar aula, preparar curso. Mas, dá tempo de fazer tudo”, confirma.

E conclui: “Quando conheci meu marido, há 7 anos, ele era da Jucutuquara. Aos poucos, eu é que me apaixonei pelo carnaval, quando virei madrinha da Novo Império. Conheço a Andaraí há alguns anos, acompanho os desfiles sempre e as novidades. Também tenho contato com gente da escola e sei que é uma agremiação que tem muito zelo por tudo”.

(Com informações do site Folha Vitória)

PUBLICIDADE