Cariacica é uma das cidades mais atrativas para novos investimentos

Nova lei de incentivos faz de Cariacica a cidade mais atrativa para novos investimentos

0
22
Foto: Divulgação

Foi aprovado pelos vereadores, por unanimidade, na sexta-feira 12, o projeto do prefeito Euclério Sampaio, criando a Lei de Incentivo Fiscal, com o objetivo de conceder benefícios a empresas que queiram se instalar em Cariacica, assim como as que já que se encontram no município e que queiram expandir a sua capacidade operacional.

Esta foi uma das primeiras iniciativas de impacto do prefeito Sampaio, que implementou em sua gestão um choque de gestão fiscal e administrativo, incrementando o crescimento social e econômico de Cariacica.

Para atrair investidores, Euclério Sampaio vem trabalhando para viabilizar a criação da Guarda Municipal, agilizando o processo do concurso público para a contratação dos agentes comunitários, para melhor segurança à população, em parceria com as polícias Militar e Civil e da Guarda Nacional, que se encontra na cidade desde agosto de 2019, graças a uma parceria com o Governo Federal.

Segundo Euclério, em breve 10 unidades de saúde do município já terão horário de atendimento diário até 19h, com a contratação de 350 agentes comunitários de saúde. Estão sendo abertas farmácias em todas as unidades de saúde. Com uma das melhores logísticas do Estado, Cariacica passa a ser agora a cidade mais atrativa para novos investimentos.

PUBLICIDADE