Campanha Vitória da Solidariedade arrecada 4 toneladas de alimentos

Serão entregues 70 kits de alimentos

0
101
Erradicação da pobrezaFome zero e agricultura sustentávelRedução das desigualdades

Iniciada no último dia 5, a Campanha “Vitória da Solidariedade” já arrecadou quatro toneladas de alimentos e vai realizar a segunda entrega de produtos não perecíveis na sexta-feira 23, para instituições inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social. As doações podem ser deixadas no estande da Campanha Vitória da Solidariedade, no estacionamento do Palácio Municipal

Serão entregues 70 kits de alimentos para Alef Bet, Abrigo de idosos Parq, LBV, Caoca, Secri, Obra Social Nossa Senhora das Graças e Asilo dos Idosos. Na semana passada, a Obra Social, a LBV, a Caoca, o Secri e a Alef Bet receberam 348 caixas de leite tipo Longa Vida, totalizando 1.740 litros de leite. Além disso, a Associação Alef Bet recebeu 600 quilos de banana da terra e 100 quilos de banana nanica.

As organizações estão nas comunidades, próximas das famílias, e conseguem fazer a entrega sem que as pessoas precisem se deslocar muito neste momento em que é difícil conseguir transporte e é preciso evitar a circulação. Por isso, estamos trabalhando com essa parceria“, explica a secretária municipal de Assistência Social, Cintya Schulz.

A campanha se destina a arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene. A iniciativa conta com o apoio da OCB/ES. Quem quiser participar pode entregar suas doações no estacionamento da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira, de 8h às 17h, assim como nos postos de vacinação contra a covid-19, no momento da imunização.

PUBLICIDADE