Campanha Outubro Rosa: carros são adesivados e prédios públicos ganham iluminação especial

O mês de outubro é dedicado à prevenção ao câncer de mama, tipo mais comum entre as mulheres

0
11
A secretaria municipal de Serviços colocou adesivos que lembram a campanha em todos os mais de 100 carros da frota. A mesma decoração lembra a celebração do Novembro Azul, que promove a conscientização sobre o câncer de próstata. Foto: Divulgação/Prefeitura de Cariacica

Por Joviana Venturini

A campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, chegou às ruas e aos prédios públicos de Cariacica. A secretaria municipal de Serviços colocou adesivos que lembram a campanha em todos os mais de 100 carros da frota. A mesma decoração lembra a celebração do Novembro Azul, que promove a conscientização sobre o câncer de próstata.

Além disso, os prédios das sedes da prefeitura, o centro histórico de Cariacica-Sede, a Estação Cidadania, o Pronto-Atendimento do Trevo de Alto Lage, a pedra fundamental da futura Casa da Mulher Brasileira, a rotatória do bairro Maracanã, o viaduto da Ceasa e o letreiro com o nome de Cariacica, na descida da Segunda Ponte, também receberam uma iluminação especial cor-de-rosa, que faz alusão ao tema. Além desses locais, a prefeitura também iluminou a Câmara Municipal de Cariacica.

PUBLICIDADE