Calçadão de Camburi recebe manutenção

Os serviços contemplam nivelamento do piso em frente ao Banco Itaú (em uma das entradas do bairro Jardim da Penha) e ajustes na área reservada para skates e patins

0
12
Foto: Divulgação/PMV

Por Rosa Blackman

O calçadão de Camburi é um dos cartões-postais de Vitória. Espaço urbano de muito movimento de praticantes de atividades físicas, moradores e turistas, o local vai levar ainda mais conforto para seus frequentadores, com as obras de manutenção iniciadas pela Prefeitura de Vitória, entre os quiosques 1 e 2 em direção ao final da praia (na altura do bairro Jardim Camburi).

Os serviços contemplam nivelamento do piso em frente ao Banco Itaú (em uma das entradas do bairro Jardim da Penha) e ajustes na área reservada para skates e patins. Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Leonardo Amorim, as intervenções visam contribuir para a segurança dos pedestres, skatistas e ciclistas, garantindo lazer e uma prática segura de exercícios.

Para o gerente da Regional 8, Fabrício Treisani de Oliveira, as obras de manutenção são um convite para a população usufruir dos espaços públicos: “estamos atuando para que os frequentadores sintam vontade de usar a orla e voltem para casa revigorados e com mais alto astral ao aproveitarem a brisa do mar e o ar livre”.

PUBLICIDADE