Boneco do desenho Bob Esponja entope galeria em Vila velha

Durante a operação do carro sugador, o boneco veio junto com a lama e a água que passava por cima da via voltou a fluir por dentro da manilha

0
6
Foto: Divulgação

No bairro Barramares, em Vila Velha, o boneco do Patrick (personagem do desenho Bob Esponja) foi encontrado dentro da manilha, causando o entupimento e uma barreira que impedia a passagem da água pluvial. Devido ao acúmulo de água na avenida Marechal Campos, a prefeitura fez o serviço de desobstrução da rede de drenagem no pós-chuvas.

Durante a operação do carro sugador, o boneco veio junto com a lama e a água que passava por cima da via voltou a fluir por dentro da manilha. O descarte irregular de lixo e entulho gera pontos de alagamento na cidade e, em alguns casos, o deslocamento do pavimento.

Para a melhoria de todo o sistema de drenagem na via, as equipes estão construindo três caixas de passagem e duas caixas ralos. Um investimento de mais de R$ 4,5 mil na manutenção da via. O serviço de desobstrução da manilha com a retirada do boneco está ligado à operação do carro sugador, que atua de forma permanente no município.

PUBLICIDADE