Barródromo de Jacaraípe

0
45
Foto: Divulgação

As competições voltam a bombar no Barródromo de Jacaraípe, na Serra. E um veterano das pistas locais e nacionais mostra todo o seu talento, ao liderar o Campeonato Capixaba, após duas etapas realizadas. É o piloto Betinho Sartório, que além do campeonato no Barródromo também disputa o Chevrolet Challenger, fora do Estado. A próxima etapa do Estadual está marcada para 24 de outubro, com organização do piloto Sérgio Ferrarini.

Mascote Grená

Foto: Divulgação

O Maquinista Grená, conhecido mascote da Desportiva, continua utilizando o esporte para ações sociais, como muitas torcidas e mascotes deveriam fazer. Desta vez, realizou doações de roupas para a ONG Gabriel Dellane, em Novo Horizonte, bairro de Cariacica. A instituição conta com 350 crianças em situação de risco, e as roupas serão vendidas no bazar.

Copa ES

A segunda mais importante competição do calendário da Federação de Futebol começa neste fim de semana, dando vagas na Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Copa Verde. O número recorde de 16 times inscritos mede forças em turno único, e quatro de cada chave se classificam para a segunda fase. Os primeiros jogos são: Vilavelhense x Pinheiros, Rio Branco x Nova Venécia, Rio Branco VN x Porto Vitória, Serra x Forte, Real Noroeste x Sport Capixaba, Aster x Sport Brasil e Gel x CTE Colatina. No dia 22, Desportiva x Atlético Itapemirim complementam a rodada de abertura.

Finais do Basquete

Começam hoje 12 as finais da Liga Capixaba de Basquete Adulto Masculino, no Ginásio do DED, em Vitória. A partir de 9h jogam Álvares x Cometas, República x Goiabeiras, Terrão x Apaches, Valparaiso x Aracruz, Cesb x Itararé e Carloni x Colorado. No dia 16 jogam Saldanha x Red Zone.

Chapa única no Rio Branco?

Nos bastidores do futebol, surge a informação de uma possível união entre os pré-candidatos à presidência do Rio Branco, José Carlos Gomes e Paulo Pacheco. Os dois têm essa intenção, o que facilitaria o entendimento e a formação da chapa única. O médico José Carlos tem alguns planos já conhecidos, como a consultoria do treinador Wanderley Luxemburgo, de quem é amigo pessoal, a contratação do treinador Robertinho, ex-ponta direita de vários clubes cariocas, e o retorno do supervisor Gilberto Carlos dos Santos, que estava no Vitória. A eleição está prevista para 15 de novembro.

A volta do Orlando

O polêmico dublê de empresário e treinador de futebol, Orlando da Hora, está de volta. Ele será o técnico do Aster Brasil na Copa Espírito Santo, e há quem garanta que no próximo Capixabão irá dirigir o time do Vitória. Quem viver, verá!

PUBLICIDADE