Assembleia Legislativa recebe doações até sexta-feira 21

O horário para entrega foi ampliado de 7h às 18h. Uma tenda foi montada na entrada do prédio para receber as doações

0
13
Foto: Lucas S. Costa Horário para entrega de donativos vai de 7h às 18h; campanha visa ajudar vítimas das chuvas que atingiram cidades capixabas

A Assembleia Legislativa segue até sexta-feira 21 com a campanha de arrecadação de donativos destinados à população dos municípios capixabas fortemente afetados pelas chuvas do final de 2021 e início de 2022. O horário para entrega foi ampliado de 7h às 18h. Uma tenda foi montada na entrada do prédio para receber as doações.

A população que puder e tiver recursos pode ajudar com alimentos não perecíveis, água mineral, artigos de higiene pessoal e de limpeza, roupas e móveis. Entre os municípios mais afetados pelas chuvas estão São José do Calçado, Castelo, Bom Jesus do Norte, Afonso Cláudio, Alegre, Muqui, Mimoso do Sul e Apiacá.

A Assembleia também disponibilizou um veículo para buscar doações de maior volume, como móveis e grandes quantidades de roupas e alimentos. O veículo fará a coleta dos donativos até amanhã 19. Quem quiser doar pode ligar para o telefone (27) 3382-3500. As doações serão encaminhadas para os municípios afetados pelas chuvas, sendo entregues às prefeituras e Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

PUBLICIDADE