ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para seleção de projetos sociais

Os projetos devem contribuir para a transformação econômica e social das comunidades dos municípios de Serra, Vila Velha, Cariacica ou Vitória, e ser desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos

0
36
ArcelorMittal Tubarão. Foto: Divulgação

Os responsáveis por projetos sociais interessados em receber apoio financeiro da ArcelorMittal Tubarão terão prazo de 14 de junho a 16 de julho para fazer suas inscrições, no processo que selecionará as iniciativas que receberão aporte no período 2022/2024.

O Edital prevê a participação de instituições sem fins lucrativos que tenham como áreas de atuação o desenvolvimento comunitário, educação, saúde, cultura ou esporte. Os projetos devem contribuir para a transformação econômica e social das comunidades dos municípios de Serra, Vila Velha, Cariacica ou Vitória, e ser desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos.

Para esta seleção, poderão ser inscritos projetos em duas linhas de apoio. Uma delas é para aporte de até R$ 100 mil, voltados a instituições que já tenham comprovadamente e cumulativamente tempo de existência acima de dois anos e experiência em projetos já executados e financiados por empresas privadas via contrato. A outra é para aporte de até R$ 50 mil, destinados a instituições que ainda não tenham experiência na execução de projetos financiados por empresas privadas com contrato assinado.

O período de apoio será de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 24 meses, para ambas as linhas de apoio. As inscrições devem ser feitas no site https://brasil.arcelormittal.com/ > Edital Programa InterAção e a divulgação dos resultados será feita a partir da última semana de novembro deste ano, também no site institucional.

PUBLICIDADE