Acacci transforma doações em alimento, hospedagem e fraldas

Crianças e adolescentes foram beneficiados com o gesto de solidariedade dos doadores e parceiros, fortalecendo a luta contra o câncer

0
42
Foto: Divulgação

Os resultados obtidos a partir das doações recebidas pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) em maio foram expressivos: 1.905 refeições, 658 fraldas descartáveis, 514 hospedagens, 137 atendimentos de nutrição e outros 93 de fisioterapia, além de 36 cestas básicas.

Crianças e adolescentes foram beneficiados com o gesto de solidariedade dos doadores e parceiros, fortalecendo a luta contra o câncer. Privilegiando a transparência, as informações foram divulgadas na última semana nas redes sociais da instituição, que presta assistência integral para crianças e adolescentes com câncer, oferecendo ainda o suporte necessário para os familiares durante o tratamento.

Entre os serviços ofertados destacam-se a Casa de Apoio, referência em acolhimento; a recreação infanto-juvenil; o Convivendo com Arte; a Classe Escolar e o Prover. As doações podem ser feitas por transferência bancária, Central de Relacionamento do Doador, incentivos fiscais por meio da destinação de parte do Imposto de Renda ou pelas plataformas digitais PicPay, Pix e InPeace.

PUBLICIDADE